28 de dez de 2012

Como seria o nosso amor?


Eu fico aqui pensando: como será que seria o nosso amor se fosse mais que amizade? Eu acho que seria surpreendente, pois mesmo sendo amigos, nós nos amamos muito e sabemos quase todas as intimidades um do outro. Eu gostaria de te ter ao meu lado mais do que apenas um amigo que tenho muito amor. Eu penso que seríamos bem felizes juntos, já que nos entendemos tanto; nos damos super bem um com o outro. Mas é triste saber que não passará apenas de amizade. Como eu queria poder te amar mais do que um amigo. Meu coração está tão solitário e desejando carinho, mas não qualquer carinho; ele quer o seu carinho. Já conversei com ele, já disse que há outros amores para ele, mas ele insiste em querer você, cada dia mais. Ao me deitar eu posso ouvir meu coração chamar o seu nome bem baixinho. Ele te quer perto, e eu também quero. Eu sinto sua falta, todos os dias; desde quando me levanto até quando me deito. Essa necessidade de você só vem aumentando em mim. No dia em que você me disser que tem outra, eu acho que não vou aguentar. E então, "aqui jaz um amor puro de um amigo verdadeiro".