28 de jul de 2012

Quer namorar comigo?


Não sei mais esconder o que sinto, agora sou outra pessoa. Antes eu era apenas um ser humano normal, hoje eu mudei e muito, sou um ser totalmente transformado, rio por qualquer coisa, fico alegre vendo uma flor ou uma simples laranja, me emociono ao ouvir na rádio “Vamos Fugir” ou uma simples melodia. Por que tudo isso? Eu vou lhe dizer: porque te amo a cada dia que passa, e te amo tanto que nem consigo mais ficar chateado, bravo ou até mesmo irritado com algo que você faça.

Não consigo mais disfarçar o que sinto, nem quero! Por que ocultar o que sinto? Não, não vou mais esconder o que sinto, pouco importa que todos saibam. Eu te amo, e essa verdade é maravilhosa. Vale mais do que tudo o que senti até hoje. Vale por uma vida toda. Eu sei, porque aprendi a ver beleza em tudo, no sorriso que nasce em seus lábios, no seu estilo doce e meigo, na ansiedade que sinto antes dos nossos encontros em tudo. O amor é belo, e essa beleza nasce de você, você que soube me transformar no que sou! Um ser humano cheio de amor e compreensão.

Eu simplesmente apareci em seu mundo, sem pelo menos pensar que nele existia você. Sabe, conhecer você foi como nascer novamente. Ter você mesmo que pela internet, foi algo mais importante que pôde me acontecer. Portanto, gostaria de te pedir: Aceite meus chamegos e sorrisos. Aceite meus abraços e carinhos. Quero te ligar todas as manhãs para te desejar “bom dia”, todas as tardes para dar-lhe “boa tarde” e às noites para desejar-lhe bons sonhos.

A partir de agora esquecemos o eu e você. Vamos cultivar o nós, pois: Quando um de nós entristecer juntos iremos nos confortar. Quando um de nós desistir, juntos iremos alcançar. Quando um de nós perder a fé, ambos iremos orar. Quando um de nós perder as esperanças, juntos acharemos outro caminho. Quando um de nós errar, juntos acertaremos. Se brigarmos, saberemos perdoar. Se discutirmos, com paciência e carinho iremos nos reconciliar. Se cairmos, um ajudará o outro a levantar. Então... Você quer namorar comigo?