14 de jul de 2012

Minha carta de amor


Amor meu, meu amor; escrevo esta carta pra lhe dizer como você é importante pra mim. Hoje reconheço que você foi a melhor coisa que me apareceu na vida, e digo com completa razão. Antes de te conhecer, minha vida era vazia, escura, sem alegria; mas com sua chegada, hoje ela é brilhante, é colorida, é linda!

Ah, amor meu, se soubesse como faz falta um abraço seu... Meu amor, sinto medo de te perder em uma das voltas que a vida dá. O destino às vezes fica contra mim, e tenho medo que em uma dessas idas e vindas, você fique contra mim. Meu amor, amor meu; venha até mim que preciso de ti.

Necessito ouvir sua voz outra vez, preciso sentir-me amado por você uma vez mais. Amor meu, minha luz, meu coração bate apenas por ti. Venha até mim novamente, me ame de novo, meu amor. Te espero o tempo que for necessário, amor meu, meu amor.